quinta-feira, 15 de maio de 2014

Amanhã é um Dia Muito, mas Muito Especial...

Oláa Galerinha,  me desculpem pelo o meu Sumiço...  é que minha vida não é só o Pc né...rs. ;)

Tenho muitas coisas importantes a fazer como: SER CRIANÇA, para poder brincar de Montão.

Mas hoje eu vim lhes comunicar que Amanhã é uma data Muito Especial:

É O MEU ANIVÉSÁRIOO...URUUUH

JÁ TO FAZENDO 9 ANINHOS!

Como o tempo passa rápido néh?  Já estou começando a sentir falta dos meus 8 anos...SNIF :( rsrs.

Ah mas pode ter certeza que eu também vou aproveitar muito os meus 9 anos. Vou continuar sendo essa menina sapeca e aprontando muito, ops quer dizer Apenas *Brincando*...kkk!

Ansiosa para ver meus Presentes.O da vovó, das titias, o do papai e mamãe eu já Ganhei...
A Minha Titia Thais me prometeu um Presentão hein..quero só ver viu Titia? kkk.

Ebaa..Amanhã será o MEU DIA.. 

[ não sei não hein.. mas acho que vai até rolar uma festinha do Pijama 
na casa da Titia ] ;)

Olha eu ai sapequinha, aproveitei muito os meus 8 anos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário